NUPEP EM FOCO








Palestra com a Antropóloga e Investigadora da Universidade de Lisboa, 
Profa. Susana Viegas Mattos.





O II NUPEP EM FOCO tem como tema "Pensando as Favelas Cariocas", com a participação dos professores Mauro Amoroso (UERJ), Mario Brum (UERJ) e Rafael Gonçalves (PUC-Rio), dia 3 de junho de 2022, Tranmisitdo ao vivo pelo canal do ICNT Proprietas.
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BvxITPT7poc





 


Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=SJiLY9ctjYY

01/04/2022

O I NUPEP EM FOCO, evento idealizado pelo NUPEP, 'Núcleo de Pesquisa Propriedade e suas Múltiplas dimensões", com apoio do INCT Proprietas, objetiva apresentar novas pesquisas e reflexões dentro das discussões sobre a temática da propriedade. 


No dia 1° de Abril, o evento receberá a Professora Dra. Teresa Cribelli, da Universidade do Alabama (EUA), que apresentará a palestra intitulada "Uma refutação brasileira das opiniões britânicas sobre o progresso: O 'Ensaio Critico sobre a viagem ao Brasil em 1852 de Carlos B. Mansfield, de Antonio Diodoro de Pascual" e o evento contará também com a mediação da professora Dra. Mônica Martins (UFRRJ).


O "I NUPEP EM FOCO" será transmitido simultaneamente no Facebook e no Youtube do INCT Proprietas às 16h (Brasília) e as 13h (Tuscaloosa, AL, EUA) no dia 1° de Abril, então fica ligad@ nas nossas redes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.